Instituto Superior Técnico

Direção Académica

Scientific Writing & Publications – research papers & thesis

8 de maio, 2015

A Estrutura de Formação Contínua da Direção Académica informa que vai decorrer de 28 de maio a 5 de junho mais uma ação de formação destinada a todos os que pretendem adquirir competências no âmbito da escrita científica, apresentações e/ou comunicações de trabalhos científicos, como investigadores e alunos de doutoramento e/ou de mestrado que não dominem as técnicas necessárias para uma escrita eficaz no âmbito da divulgação da sua atividade científica.

O curso é leccionado no Técnico em língua inglesa num módulo de 20 horas. O programa pode ser consultado no seguinte ficheiro:

Os interessados devem preencher a respetiva ficha de inscrição até 25 de maio, sendo o número de vagas limitado.

Data: De 28 de maio a 5 de junho

Horário: Das 17h30 às 20h30

Local: dias 28 e 29 de maio (Torre Norte – anfiteatro EA3); de 1 a 5 de junho (Pav. de Engª Civil – Anfiteatro VA2 – piso -1)

Formador: Ana Silva (Investigadora do IST)