Área Académica

MOSTRA

‘A ULisboa é para todos’

No dia Internacional da Deficiência – 3 de Dezembro –  inaugura-se a  Mostra da Rede NEE-ULisboa, que pode ser visitada durante uma semana no átrio da Reitoria da Universidade de Lisboa e em cada unidade orgânica da ULisboa durante o ano 2016 (entrada livre).

Cartaz Mostra - Rede ENEE ULisboa  3-9dez

Consultar o Programa

Com esta iniciativa, que integra o lançamento do novo logotipo da Rede NEE-ULisboa, a divulgação de informação dos apoios existentes nas Escolas da Universidade, exposição fotográfica, filmes e atividades desafiantes que podem ser experienciadas pelos participantes, pretende-se apelar à sensibilidade de todos para a temática, procurando identificar contributos para aumentar a qualidade de vida académica dos Estudantes da Universidade de Lisboa.

Face à relevância da inclusão na ULisboa, contamos com a presença de toda a comunidade do Técnico e agradecemos desde já a colaboração na sua divulgação.

‘Estudantes com Necessidades Educativas Especiais na ULisboa’

No Dia Internacional do Estudante – 17 de novembro – realiza-se o Seminário ”Estudantes com Necessidades Educativas Especiais na ULisboa” no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, organizado pela Rede NEE-ULisboa.

A entrada é livre  para participantes da ULisboa, sendo apenas necessário preencher a Ficha de Inscrição.

Cartaz Seminário - Estudantes com Necessidades Educativas Especiais na ULisboa

Consultar o Programa