2015 – How to Design Powerful Scientific Experiments – New course

3 de fevereiro, 2015

A Estrutura de Formação Contínua do IST informa que vai decorrer de 16 a 24 de março uma ação de formação destinada a todos os que pretendem adquirir competências no âmbito do design experimental (factorial), uma das ferramentas estatísticas mais robustas para adquirir e tratar dados num formato mais adequado à publicação de investigações científicas e para uma escrita eficaz no âmbito da divulgação da sua atividade científica. Este curso destina-se particularmente a investigadores e a alunos que se encontrem a desenvolver programas de investigação no âmbito das suas dissertações de mestrado ou teses de doutoramento.

Este curso tem a duração de 20 horas  e será leccionado em inglês. Para informações mais detalhadas deve ser consultado o programa disponível no seguinte ficheiro:

Data limite de inscrição até ao dia 12 de março.

Data: De 16 a 24 de março

Horário: das 17h30 às 20h30

Local: Pav. de Engª Civil – Anfiteatro VA3 – Piso -1

Formador: Ana Silva (Investigadora do IST)

Valor de Inscrição:

• Alunos e alumni do IST 100€
  • Alunos de outras escolas da ULisboa 140€
  • Candidatos externos 200€

Para informações adicionais contactar  Rui Silva or Anabela Novais através do email  formacao@tecnico.ulisboa.pt ou do telefone: 218417502 and 218419414 ou presencialmente no 1º andar do Pavilhão Central  (junto ao anfiteatro  GA4) das 10h30 às 12.30 e das 14h00 às 17h30.