Candidatura a Mestrados de 2º Ciclo – Resultados 2013

8 de setembro, 2013

Informam-se os candidatos externos a Mestrados de 2º ciclo  do IST que os resultados poderão ser consultados, durante o dia 9 de setembro, no site do IST, em  Candidatos, no link da respetiva candidatura.

Os alunos aceites no IST, no âmbito das referida candidatura, devem proceder à sua inscrição presencial na Secretaria do Núcleo de Graduação, na Alameda ou na Área Académica do Taguspark, conforme o seu curso pertença a um ou outro campus.

A Matrícula e Inscrição decorre entre 9 e 13 de Setembro.

Documentos Necessários

• Os originais e cópias dos documentos submetidos em candidatura (+ 1 fotocópia do cartão de cidadão ou (em alternativa) 1 fotocópia do Bilhete de Identidade e do Cartão de Contribuinte).
  • 1 fotocópia do Boletim Individual de Saúde atualizado (páginas de identificação e da vacina antitetânica válida).
  • Preencher o Formulário de Matrícula (PDF, 40KB)
  • Se pretender solicitar equivalências deve preencher o Requerimento de Pedido de Equivalências (PDF, 48KB).

Propina e Emolumentos

• Propina, seguro escolar e taxa de secretaria – nos 10 dias úteis seguintes à data em que realizaram a matrícula e inscrição, os novos alunos do IST deverão efetuar o pagamento do montante da propina na sua totalidade (1065,72€) ou optar pelo pagamento de uma primeira prestação no valor de (370€), bem como o montante do seguro escolar anual (1,48€) e da taxa de secretaria (25€).
  • No ato da matrícula e inscrição serão fornecidos os elementos necessários para posterior pagamento por Multibanco – esta informação estará disponível na área pessoal do aluno no Sistema Fénix (acesso intranet que lhe será fornecido após matrícula e inscrição).

Os horários da Secretaria do Núcleo de Graduação podem ser consultados no respetivo site.

O horário da Área Académica do Taguspark pode ser consultado no respetivo site.