Instituto Superior Técnico

Direção Académica

NOVO – Scientific Writing and Communication – Short Course for Researchers

19 de maio, 2014

A Estrutura de Formação Contínua da Direção Académica informa que vai decorrer de 23 a 30 de junho uma ação de formação destinada a todos os que pretendem adquirir competências no âmbito da escrita científica, apresentações e/ou comunicações de trabalhos científicos, como investigadores e alunos de doutoramento e/ou de mestrado que não dominem as técnicas necessárias para uma escrita eficaz no âmbito da divulgação da sua atividade científica.

Scientific Writing and Communication – Short Course for Research é lecionado em língua inglesa num módulo de 18 horas. O programa, pode ser consultado no seguinte ficheiro.

Os interessados devem preencher a respetiva ficha de inscrição até 16 de junho, sendo o número de vagas limitado.

Horário: das 17h30 às 20h30

Formador: Ana Silva (Investigadora do IST)

Valor da inscrição: Alunos e Alumnis do IST 80€ – Externo 160€

Local: IST; Pav. Engª Civil – Anfiteatro VA1, piso -1

Para mais informações contactar Rui Silva ou Anabela Novais através dos telefones 218417502 e 218419414 ou presencialmente na Estrutura de Formação Contínua, piso 1 do Pavilhão Central (junto ao anfiteatro GA4) no horário das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30.

Subscrever Feed de Notícias