Research Paper – editing for publication (advanced writing course)

17 de abril, 2015

A Estrutura de Formação Contínua informa que vai decorrer de 4 a 13 de maio um novo curso de escrita científica em formato avançado destinado a todos os que já possuem alguns conhecimentos neste âmbito e pretendam aprofundar as suas competências na edição de todo o género de textos e relatórios científicos incluíndo “papers”, teses de doutoramento e dissertações de mestrado.

Research Paper – editing for publication (advanced writing course) é lecionado em língua inglesa num módulo de 24 horas. O programa, pode ser consultado no seguinte ficheiro.

Os interessados devem preencher a respetiva ficha de inscrição até 30 de abril, sendo o número de vagas limitado.

Data: de 4 a 13 de maio

Horário: das 18h00 às 21h00

Formador: (Ana Silva, Investigadora do IST)

Valor da inscrição:

• Alunos do IST, Investigadores do e Alumnis 110€
  • Alunos de outras Escolas da ULisboa 150€
  • Outros interessados 210€

Local: IST – Pav. de Engª Civil – Anfiteatro VA6 – piso -1

Para mais informações contactar Rui Silva ou Anabela Novais através do email formacao@tecnico.ulisboa.pt ou através dos telefones; 218417502 e 218419414 ou presencialmente na Estrutura de Formação Contínua, piso 1 do Pavilhão Central (junto ao anfiteatro GA4) no horário das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30.