Scientific Writing & Publication – research papers & thesis

10 de novembro, 2014

A Estrutura de Formação Contínua da Direção Académica informa que vai decorrer de 1 a 11 de dezembro uma ação de formação destinada a todos os que pretendem adquirir competências no âmbito da escrita científica, apresentações e/ou comunicações de trabalhos científicos, como investigadores e alunos de doutoramento e/ou de mestrado que não dominem as técnicas necessárias para uma escrita eficaz no âmbito da divulgação da sua atividade científica.

O curso é leccionado em inglês e tem a duração de 20 horas

Para informação mais detalhada o programa pode ser consultado no seguinte ficheiro.

A data limite de inscrição é o proximo dia 27 de novembro.

O número de inscrições é limitado.

Data:De 01 a 4 e de 9 a 11 de dezembro

Horário: Das 17h30 às 20h30

Local: Pav. de Civil – piso -1  – anfiteatro  VA5

Formador: Ana Silva (Investigadora do IST)

Valor de Inscrição: Alunos e  Alumni do Técnico 80€ – Candidatos Externos 160€

Para informações adicionais contactar Rui Silva or Anabela Novais através do email formacao@tecnico.ulisboa.pt ou dos telefones: 218417502 and 218419414 ou presencialmente na Estrutura de Formação Contínua sita no 1º andar do Pav. Central  (junto ao anfiteatro GA4) no horário das  10h30 to 12h30 e das 14h00 to 17h.30.